sábado, 20 de setembro de 2008

Rotina: você tem uma?

Trabalhando demais;
estudando demais também [mentira]
A Contabilidade Social induz o aluno a ler seis livros. --'

Quesnay ? oO
Smith e sua 'A riqueza das Nações' ? oO
[claro... Conheço todos, oh] E gosto mto também.
Adoro ler pra caralho.
Peguei dois livros pré-históricos na Biblio de lá... um com ''metôdo'' escrito...
Sério!

Economia = ler = enrolação = meu ovo.
Não consigo 'me conformar com tamanha desorganização dessa Ufac, oh
Professor de Clássica fazendo feira em pleno horário de aula? oO
viii falar três vezes, oh.
Já a de Sociologia IV esqueceu que as férias terminaram.
O de Matemática Aplicada é fera mesmo. Vai dar aula direito, e explica bem que só. o/
Já o de Contabilidade Social: pelo amor de DEUS, cara. Ele é otimo oh, gente boa mesmo.
Mas, fala demais. Fala muuuuuuuuuuito e não entendo nada.
O jeito é estudar ainda mais.
Bom, Educação Fisica II? - qual a ligação DESTA porcaria com Economia? Prefiro nem dizer.
Não faço, não faço e não faço.
Sorte minha que trabalho. Owww, se trabalho. ^^
Historia Econômica Geral, até agrada-me o nome. Só isso tb, pq este professor NÃO EXISTE. Não vai dar aula e etc etc...
Ciência Politica: sábado ?
pqp
!!!!!
Trabalho de manhã e a tarde: segunda a sexta. E ainda tem aula sábado de manhã?
meu irmão, quebra comigo oh!

Porra, sou um estudante exemplar.[adoro palavrão, caralho e daí]
Gosto de estudar e tal...
Agora sair de casa, sete da noite e não ter aula!
Po, tô na Federal: eu não pago nada. Mas, o respeito deveria existir, uai.
Enfim, coisas que só a raiva sabe explicar.

Por fim, é isso.

Enojado e descontente com essa Ufac e com esse meu curso.
Vou prestar vestibular pra Matemática nessa mierda, dae quero ver.
;)

Ouvindo: Maria Rita - Despedida.
a verdade é essa, estou cansado.
Cansado demais; quero férias de novo.

:*

4 comentários:

Andréa disse...

Não consigo me conformar com tamanha desorganização dessa Ufac [2]

pelo menos tu so saiu de casa pra ir pra Ufac 7hs da noite,
e eu que saí 6:30 da manha na segunda feira, só teve aula as 9:20 --'' e a tarde nem se falaa! chego lá, o prof tava viajando entregaram uns textos e a gente tem que fazer uma resenha (Y)

dai na terça, teve ed fisica logo cedinho, e a mulher lá ainda qr q tenhamos hidroginaaaaaastica, caralho, é o fim...
e tbm foi a unica aula que teve o dia inteiro

na quarta, eu estava DOENTE, cheguei as 7hs da manha e n houve aula pela manhã, almoçei nakela porra daquele RU pra esperar pela aula da tarde, tbm n teve!

na quinta eu nem me atrevi a levantar da cama, com uma febre fuderosa, e teve aula (Y) e trabalhos alhos alhos e mais alhos... --'
legal demais né cara?
sexta feira, cheguei las as 7hs da manha e fiquei ate as 8hs da noite no negocio lá da UNE

AH, essa ufac eh uma vergonha :@

Luiz Korsakoff disse...

E é por isso que depois de dois anos continuo no 4º período...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo Victor disse...

ciência política
sábado? ^^
prefiro não comentar.
o//

111 disse...

Ninguéém merece mesmo.. por essas e outras q tranquei meu curso lá ;x ¬¬